Política de Privacidade

Introdução

O site www.walkingthetalk.com é de propriedade da ZRG Partners e operado pela Walking the Talk B.V. ("Walking the Talk"). A Walking the Talk B.V. está localizada em Keizersgracht 555, 1017 DR, Amsterdã, Países Baixos.

A Walking the Talk está comprometida em garantir a conformidade com uma série de regulamentos de proteção de dados, inclusive com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR), o Regulamentos de Privacidade e Comunicações Eletrônicas (PECR), a Diretiva de Privacidade Eletrônica, legislações de proteção de dados dos EUA e outras legislações aplicáveis.[1] Sempre que o termo “GDPR” for mencionado neste documento, ele se referirá tanto ao Regulamento da UE2016/679 (GDPR da UE) quanto à Lei de Proteção de Dados de 2018 2018 (GDPR do Reino Unido). Se houver necessidade de fazer referência a outros regulamentos, eles serão mencionados adequada e especificamente.

Dedicamo-nos a respeitar a privacidade dos visitantes dos nossos sites. Esta Política de Privacidade descreve as práticas atuais da Walking the Talk em relação à coleta de Dados Pessoais diretamente e/ou por meio do site da Walking the Talk.

Esta Política de Privacidade não se destina apenas a usuários pessoas físicas, também se aplica a empresas que utilizam os nossos serviços. Entendemos a importância de garantir a conformidade com o GDPR ao prestar serviços para nossas empresas clientes. Como controladora de dados, a Walking the Talk dedica-se a proteger os dados pessoais dos nossos clientes, aderindo aos princípios e exigências legais do GDPR e oferecendo total transparência.

A proteção da sua privacidade é de extrema importância para nós, e a Walking the Talk agirá de acordo com a legislação atual e com as melhores práticas da Internet.

A Walking the Talk atua como Controladora de Dados e se dedica a proteger os direitos dos indivíduos de acordo com o GDPR. Se tiver dúvidas ou preocupações quanto à privacidade ou proteção de dados, entre em contato com o nosso Responsável pela Proteção de Dados utilizando os seguintes dados:

 

E-mail: dpo@walkingthetalk.com Telefone: +31 (0) 20 240 2233

 

Sumário da Política de Privacidade:

 

Política de Privacidade

Introdução

Dados pessoais

Como utilizamos as suas informações?

Como coletamos os seus dados pessoais?

Por que a Walking the Talk precisa coletar e armazenar dados pessoais?

A Walking the Talk compartilhará meus dados pessoais com mais alguém?

Os meus dados são transferidos para outros países pela Walking the Talk?

Como a Walking the Talk utilizará os dados pessoais que ela coletar sobre mim?

Como alterar as preferências

Cancelar a adesão em uma data posterior

Como a Walking the Talk manterá os meus dados em segurança?

Em que circunstâncias a Walking the Talk entrará em contato comigo?

Por quanto tempo a Walking the Talk reterá meus dados pessoais?

Posso descobrir os dados pessoais que a organização mantém sobre mim?

Quais são os meus direitos como titular dos dados?

Quais são as nossas obrigações?

Que formas de identificação precisarei fornecer para acessar esses dados?

Alterações nesta Política

Privacidade dos consumidores da Califórnia (exclusiva para residentes da Califórnia)

 

 

Dados pessoais

Conforme definido pelo GDPR e qualquer outra legislação de proteção de dados, dados pessoais referem-se a qualquer informação relativa a uma pessoa física identificada ou identificável (“titular dos dados”). Uma pessoa física identificável é aquela que pode ser identificada, direta ou indiretamente, por referência a um identificador como um nome, número de identificação, dados de localização, identificador on-line ou um ou mais fatores específicos do aspecto físico, fisiológico, genético, mental, econômico, cultural ou social dessa pessoa física. Esta definição ampla abrange uma variedade de informações, inclusive, mas não limitadas a, nomes, endereços, endereços de e-mail, números de identificação, endereços IP e identificadores de cookies.

A Walking the Talk coleta dados pessoais no seu site quando esses dados são enviados por você durante o processo de registro ou quando você solicita informações sobre a nossa organização. Os dados pessoais fornecidos serão utilizados apenas pela Walking the Talk para fornecer as informações ou os serviços solicitados. Processaremos os seus dados para enviar-lhe as informações, atualizações e outras informações solicitadas até que você nos peça para parar. Suas informações serão armazenadas por até 7 anos depois da nossa última interação e conforme definido na nossa política de Retenção de Dados.

A Walking the Talk garante a conformidade com o GDPR e com outras legislações de proteção de dados aplicáveis na medida do possível, cumprindo com os princípios de proteção de dados, mantendo os dados pessoais atualizados, armazenando e destruindo-os com segurança, coletando e retendo apenas os dados necessários, protegendo-os contra acesso e divulgação não autorizados e implementando medidas técnicas apropriadas para a proteção de dados.

Como utilizamos as suas informações?

Esta política de privacidade informa como nós, da Walking the Talk, coletaremos, armazenaremos, processaremos e usaremos os seus dados pessoais, inclusive os dados coletados por meio do uso de cookies.

Os dados pessoais que coletamos diretamente de você, das nossas próprias fontes e os dados que recebemos e os que nos chegam por terceiros podem incluir o seguinte: seu nome, endereço, endereço de e-mail, número de telefone, local de trabalho, cargo e quaisquer outras informações relacionadas à sua conta, bem como aquelas coletadas por meio de cookies durante suas interações com nosso site ou com nossos serviços.

Utilizamos os seus dados para enviar e-mails periódicos, gerenciar suas assinaturas e configurações, de modo a melhorar nosso site para garantir que o conteúdo seja apresentado da maneira mais eficaz. Podemos enviar-lhe informações de marketing sobre nossos produtos ou serviços que você utiliza ou sobre nossos produtos ou serviços semelhantes que considerarmos que podem ser do seu interesse, como boletins periódicos, relatórios de pesquisa mais recentes ou séries de conteúdo que achamos que poderiam ser interessantes para você. Isso pode incluir informações sobre promoções ou ofertas que podem ser do seu interesse.

 

 

Os serviços da Walking the Talk podem ser prestados por consultores localizados na UE, no Brasil, nos EUA, na Austrália e em outros países. Esses consultores são parte integrante da nossa equipe de prestação de serviços e podem exigir acesso aos seus dados pessoais para oferecer a melhor experiência possível.

A Walking the Talk está comprometida em melhorar a qualidade dos serviços oferecidos. Para tanto, podemos implementar tecnologias de inteligência artificial (IA) para aperfeiçoar as experiências do usuário, personalizar o conteúdo e simplificar os processos. Esses sistemas de IA processarão dados com o objetivo de aprimorar os serviços que fornecemos. Garantimos que essas tecnologias serão implementadas em conformidade com os regulamentos de proteção de dados.

Só utilizaremos os seus dados pessoais para os fins para os quais os coletamos e da maneira que você esperaria que os seus dados fossem processados, e apenas quando houver uma base legal para esse processamento, como por exemplo:

Objetivo/Atividade

Tipo de dados

Base legal para o processamento

Para se registrar como um cliente novo

a.   Primeiro nome

b.   Último nome

c.   E-mail comercial

d.   Nome da empresa

e.   Cargo

f.    País

a.   Execução do contrato firmado com você

b.   Concordância

Para processar e fornecer os produtos e prestar serviços de consultoria que você solicitar, inclusive soluções de mudança de cultura, e gerenciar pagamentos, taxas e cobranças

a.   Identidade

b.   Contatos

c.   Dados financeiros

d.   Dados de transação

a.   Execução do contrato firmado com você

b.   Necessário para nossos legítimos interesses de recuperar dívidas que nos são devidas

c.   Concordância

Para gerenciar o nosso relacionamento contínuo com você, o que incluirá notificá-lo sobre alterações em nossos termos, serviços ou na política de privacidade, para manutenção dos nossos registros

a.   Identidade

b.   Contatos

c.   Perfil

d.   Marketing e Comunicações

a.   Execução do contrato firmado com você

b.   Necessário para cumprir uma obrigação legal

c.   Necessário para nossos interesses legítimos de manter nossos registros atualizados e estudar como os clientes utilizam os nossos serviços

d.   Concordância

 

 

Para administrar e proteger nossos negócios e o nosso site (inclusive solução de problemas, análise de dados, testes, manutenção do sistema, suporte, relatórios e hospedagem de dados)

a.   Informações de contato

b.   Preferências do usuário e outras informações relacionadas à conta

a.   Necessário para os nossos interesses legítimos de gerenciar o nosso negócio, prestação de serviços de administração e TI, segurança de rede, de modo a evitar fraudes e no contexto de uma reorganização empresarial ou exercício de reestruturação do grupo

b.   Necessário para cumprir uma obrigação legal

c.   Concordância

Para utilizar a análise de dados para melhorar o nosso site, serviço, marketing, relacionamento e experiência com clientes

a.   Endereço de e-mail

b.   Preferências do usuário e outras informações relacionadas à conta

c.   Dados técnicos

d.   Dados de utilização

a.   Necessário para os nossos interesses legítimos de definir tipos de clientes para os nossos serviços, manter o nosso site atualizado e relevante, desenvolver os nossos negócios e informar a nossa estratégia de marketing

b.   Concordância

Para fazer sugestões e recomendações sobre serviços que possam ser do seu interesse

a.   Identidade

b.   Contatos

c.   Dados técnicos

d.   Dados de utilização

e.   Dados de perfil

a.   Necessário para os nossos interesses legítimos de desenvolver nossos serviços e ampliar nossos negócios

b.   Concordância

Para realizar avaliações e pesquisas para avaliar e entender a cultura corporativa das organizações clientes

a.   Dados demográficos dos funcionários ou participantes.

b.   Respostas a perguntas de pesquisa relacionadas a comportamentos, atitudes e atributos culturais.

c.   Feedback e comentários fornecidos por funcionários ou participantes.

a.   Concordância

b.   Interesse legítimo

c.   Execução contratual

d.   Cumprimento das obrigações legais

Para desenhar e planejar jornadas de transformação da cultura corporativa

a.   Dados organizacionais

b.   Dados do funcionário

c.   Dados comportamentais

a.   Concordância

b.   Interesse legítimo

c.   Execução contratual

d.   Cumprimento das obrigações legais

Para mensurar e acompanhar as mudanças culturais no decorrer do tempo

a.   Dados do funcionário

b.   Dados comportamentais

c.   Dados do desempenho

a.   Concordância

b.   Interesse legítimo

c.   Execução contratual

d.   Cumprimento das obrigações legais

e.   Interesses vitais

Para desenvolver equipes de liderança e da média gerência para alinhá-las com os atributos culturais desejados

a.   Dados da liderança e gestão e dados de contato

b.   Dados da avaliação

c.   Dados comportamentais

d.   Dados do desempenho

e.   Dados de feedback e comentários

 

a.   Concordância

b.   Interesse legítimo

c.   Execução contratual

 

 

Oferecer programas de treinamento para facilitar mudanças comportamentais

a.   Informações do participante

b.   Registros do treinamento

c.   Dados da avaliação

d.   Feedback e avaliação

e.   Dados do desempenho

a.   Concordância

b.   Interesse legítimo

c.   Execução contratual

 

 

 

Como coletamos os seus dados pessoais?

Cada vez que você visita nosso site, podemos coletar automaticamente informações e dados pessoais sobre o seu computador para administração do sistema, inclusive, quando disponível, seu endereço de IP, sistema operacional e tipo de navegador, sujeito a você aceitar ou rejeitar nossos cookies e outros pixels de rastreamento.

Durante o processo de registro ou em qualquer ponto em que os seus dados pessoais sejam coletados por nós, podemos solicitar que você indique a sua preferência em relação ao envio, pela Walking the Talk, de informações sobre outros produtos ou serviços da Walking the Talk.

Podemos entrar em contato com você a respeito do seu pedido e dos nossos produtos e serviços. Podemos contatá-lo por e-mail, correio e/ ou telefonema. Você pode nos pedir para não entrar em contato com você a qualquer momento e vamos alterar suas preferências.

Você pode cancelar o seu registro a qualquer momento seguindo o link “cancelar registro” na parte inferior de qualquer e-mail recebido ou clicando neste link e informando seu e-mail para cancelamento.

Por que a Walking the Talk precisa coletar e armazenar os seus dados pessoais?

A Walking the Talk reconhece a importância da proteção de dados pessoais e estamos empenhados em cumprir o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR) e outras legislações aplicáveis sobre proteção de dados em todos os aspectos das nossas operações. Coletamos e armazenamos dados pessoais para os seguintes fins legais, que são parte integrante do nosso negócio principal de prestar serviços de mudança de cultura para outras empresas:

 

  • Prestação e Personalização de Serviços: Para gerenciar de forma eficiente o site da Walking the Talk e prestar os serviços solicitados por pessoas físicas e jurídicas que sejam nossos clientes. Para analisar o comportamento do visitante, permitindo-nos melhorar o nosso site e as ofertas de serviços para um melhor suporte ao cliente.
  • Comunicação: Para manter as pessoas físicas, os funcionários e os clientes informados sobre notícias, eventos, atividades ou serviços oferecidos pela Walking the Talk. Essas comunicações visam a apoiar nossa missão principal de facilitar a mudança de cultura das empresas clientes, sendo essenciais para proporcionarmos uma experiência contínua e informada.
  • Feedback e Melhoria: Podemos entrar em contato com pessoas físicas e clientes por meio de pesquisas para coletar insights e suas opiniões a respeito dos nossos serviços atuais e os possíveis novos serviços que podem ajudar a alcançar metas de mudança de cultura. Esta abordagem voltada para o feedback é essencial para continuarmos a aperfeiçoar os nossos serviços.
  • Interesses Comerciais Legítimos: Além disso, a coleta e o armazenamento de dados pessoais se alinham aos nossos interesses comerciais legítimos, pois acreditamos que isto é essencial para o avanço de nossa missão principal de capacitar as organizações a promover mudanças positivas de cultura. A Walking the Talk garante que os dados coletados são proporcionais e necessários para esses fins específicos e que são processados de maneira que respeite seus direitos de privacidade, proporcionando um ambiente seguro e de confidencialidade.

Em qualquer caso, garantimos que os dados que coletamos e utilizamos são adequados para esta finalidade e não constituem uma invasão da sua privacidade.

A Walking the Talk compartilhará meus dados pessoais com mais alguém?

Em circunstâncias específicas e para cumprir com nossas obrigações com você, conforme descrito neste documento, seus dados pessoais podem ser compartilhados com terceiros escolhidos com cuidado, inclusive, mas não limitados a:

  • Prestadores de serviços que ofereçam serviços de TI e administração de sistemas.
  • Diversos terceiros, como processadores de dados, provedores e fornecedores de equipamentos, necessários para a operação e expansão dos nossos negócios.
  • Assessores profissionais, inclusive advogados, banqueiros, auditores e seguradoras, que prestem serviços como consultoria, classificação de crédito, assistência jurídica, proteção contra fraudes, seguros e contabilidade.
  • Outras empresas de tecnologia envolvidas em atividades de rastreamento, análise e publicidade.
  • Empresas de mídias sociais.
  • Empresas que façam parte do nosso grupo de empresas.
  • Parceiros e outras organizações que contribuam para a prestação dos nossos serviços para você e para a gestão da nossa empresa.
  • Organizações governamentais, órgãos reguladores e outras autoridades legais que exijam a divulgação de atividades de processamento em situações específicas.
  • Terceiros a quem vendemos, transferimos ou realizamos a fusão de partes do nosso negócio ou dos nossos ativos.
  • Outras empresas necessárias para o cumprimento das nossas obrigações com você e para a manutenção das nossas operações comerciais.

Garantimos que todos os terceiros que recebem seus dados respeitam a segurança das suas informações pessoais e as tratam de acordo com a legislação aplicável. Permitimos que esses terceiros processem os seus dados pessoais apenas para fins específicos e de acordo com as nossas diretrizes.

Com relação ao compartilhamento dos seus dados pessoais, a Walking the Talk pode divulgar as suas informações a terceiros de acordo com a seguinte base legal:

  • Concordância: O compartilhamento dos seus dados pode ocorrer se houver a sua concordância explícita para isso.
  • Obrigações Legais: Em alguns casos, podemos ser legalmente obrigados a divulgar os seus dados a terceiros, como autoridades governamentais ou órgãos reguladores, para cumprirmos com a lei.
  • Interesse Legítimo: Podemos colaborar com organizações terceirizadas para facilitar a prestação dos nossos serviços. Essas organizações são obrigadas por contrato a manter a segurança dos seus dados e a utilizá-los exclusivamente para os fins descritos por nós.
  • Transição Comercial: Em caso de fusão, aquisição ou venda de ativos envolvendo a Walking the Talk, seus dados pessoais podem ser transferidos para a empresa adquirente, e você será devidamente informado sobre essa transferência.

Os meus dados são transferidos para outros países pela Walking the Talk?

Podemos transferir e armazenar as informações que coletamos a seu respeito em países diferentes daquele em que os dados foram inicialmente coletados, o que pode incluir os Estados Unidos ou outros locais além do Espaço Econômico Europeu (EEE) e do Reino Unido. Esses países podem não ter os mesmos regulamentos de proteção de dados que aquele em que você forneceu os dados originalmente. Quando transferirmos os seus dados para outros países, protegeremos os dados conforme detalhado nesta Política de Privacidade e aderiremos às exigências legais aplicáveis que garantem proteção adequada para transferências de dados fora do EEE e do Reino Unido. Isso inclui, mas não se limita ao Contrato de Processamento de Dados (DPA), Cláusulas Contratuais Padrão (SCC), Avaliações de Impacto de Transferência (TIAs), Acordo Internacional de Transferência de Dados (IDTA) ou o Adendo do Reino Unido, conforme aplicável.

Se você estiver situado no EEE ou no Reino Unido, só transferiremos os seus dados pessoais se:

  • O país de destino tiver recebido uma decisão de adequação positiva da Comissão Europeia, ou
  • Tivermos estabelecido medidas de proteção adequadas para a transferência, como a celebração de cláusulas contratuais padrão da UE, o Acordo Internacional de Transferência de Dados (IDTA) ou o Adendo do Reino Unido, e implementado salvaguardas adicionais com o destinatário, ou se o destinatário tiver aderido às regras corporativas vinculativas autorizadas por uma autoridade de supervisão da UE ou do Reino Unido.

Para obter mais detalhes sobre as medidas de proteção que implementamos para transferências de dados pessoais, entre em contato conosco utilizando as informações fornecidas na seção "Como entrar em contato conosco", a seguir.

Como a Walking the Talk utilizará os dados pessoais que ela coletar sobre mim?

A Walking the Talk tratará (coletará, armazenará e processará) os dados que você fornecer de acordo com as disposições do GDPR e outras leis aplicáveis sobre proteção de dados. Nossos esforços de processamento dedicam-se a manter a precisão e a atualização dos seus dados, garantindo que eles não sejam retidos por mais tempo do que o necessário. Além disso, como parte do nosso negócio principal de prestação de serviços a outras empresas para transformação da cultura, somos obrigados a reter certos dados em conformidade com as exigências legais, inclusive aquelas relacionadas a imposto de renda e auditorias.

Como alterar as preferências?

Na Walking the Talk, respeitamos rigorosamente o GDPR e outras leis de proteção de dados, refletindo o nosso compromisso de salvaguardar os seus direitos e privacidade. Estamos preparados para atender prontamente suas solicitações relacionadas ao acesso a informações pessoais, retificação, transferência de dados ou interrupção do processamento. Além disso, podemos fornecer orientações sobre como apresentar reclamações às autoridades competentes. Se você quiser fazer uma solicitação ou expressar objeções, nós o incentivamos a enviar suas preferências por escrito para o Responsável pela Proteção de Dados pelo endereço dpo@walkingthetalk.com. Alternativamente, você pode entrar em contato conosco pelo nosso site, telefone ou e-mail para exercer seus direitos, registrar uma reclamação ou modificar suas preferências a qualquer momento.

Como fazer uma reclamação?

Nos casos em que você tiver concordado em processarmos os seus dados, como optar por informações de marketing ou dar anuência para o processamento de dados financeiros, você continuará com o direito de entrar em contato conosco para rever ou revogar sua concordância a qualquer momento. Além disso, você tem a opção de se opor ao processamento e solicitar a exclusão de seus dados. Respeitamos plenamente todos os direitos do usuário, conforme definido no GDPR e descrito abaixo. Se tiver algum comentário ou quiser apresentar uma reclamação, não hesite em entrar em contato conosco.

Como a Walking the Talk manterá os meus dados em segurança?

A Walking the Talk dedica-se a manter a confidencialidade, integridade e disponibilidade dos seus dados pessoais e a salvaguardar os seus direitos à privacidade. Nosso compromisso com a segurança de dados inclui proteger seus dados pessoais contra acessos não autorizados, armazená-los e destruí-los com segurança, reter apenas os dados necessários e implementar medidas técnicas de proteção.

Essas medidas de segurança são revisadas e atualizadas regularmente para estarem alinhadas à evolução das normas e das e melhores práticas de segurança.

Em que circunstâncias a Walking the Talk entrará em contato comigo?

Nosso objetivo é não sermos invasivos e nos comprometemos a não fazer perguntas irrelevantes ou desnecessárias. Além disso, os dados que você fornecer estarão sujeitos a medidas e procedimentos rigorosos para minimização do risco de acesso ou de divulgação não autorizados.

Por quanto tempo a Walking the Talk reterá meus dados pessoais?

Os seus dados pessoais são armazenados pela Walking the Talk nos seus servidores e nos servidores de prestadores de serviços baseados em nuvem que a Walking the Talk contrata, os quais podem estar localizados no Reino Unido, na UE ou nos Estados Unidos. Podemos manter suas informações em formato impresso ou eletrônico em instalações de armazenamento que possuímos e operamos ou que sejam de propriedade e operadas pelos nossos prestadores de serviços.

Além disso, seus dados podem ser processados por pessoas físicas que operem fora do EEE, inclusive pela nossa própria equipe, as equipes dos nossos prestadores de serviços ou de terceiros. Qualquer transferência de dados pessoais fora do EEE será realizada em conformidade com as exigências da GDPR e outra legislação aplicável sobre proteção de dados.

A Walking the Talk reterá os seus dados pessoais pelo tempo que for necessário, considerando os fins para os quais tiverem sido coletados inicialmente ou processados legalmente. Também podemos reter dados conforme estipulado em nossas obrigações legais. Para dados pessoais utilizados em marketing, continuaremos a mantê-los até que você nos informe que não deseja mais receber essas informações. Essa abordagem se alinha ao nosso negócio principal de prestação de serviços a outras empresas para transformação da cultura e adere à legislação aplicável sobre proteção de dados. Para obter mais detalhes sobre a nossa política de retenção de dados, consulte nossa Política de Retenção de Dados.

Posso descobrir os dados pessoais que a organização mantém sobre mim?

A Walking the Talk, mediante sua solicitação, pode confirmar quais dados temos sobre você e como eles são processados. Se a Walking the Talk tiver dados pessoais a seu respeito, você poderá solicitar os seguintes dados:

  • Identidade e dados de contato da pessoa ou organização que determinou como e por que processar seus dados. Em alguns casos, será um representante na UE e/ou no Reino Unido.
  • Dados de contato do Responsável pela Proteção de Dados, quando aplicável.
  • O objetivo do processamento, bem como a base legal para o processamento.
  • As categorias de dados pessoais coletados, armazenados e processados.
  • No caso de quisermos transferir dados pessoais para um outro país ou organização internacional, as informações sobre como garantimos que isso seja feito com segurança. A UE e o Reino Unido aprovaram o envio de dados pessoais para alguns países porque eles atendem um padrão mínimo de proteção de dados.
  • Por quanto tempo os dados ficarão armazenados.
  • Detalhes dos seus direitos de corrigir, apagar, restringir ou contestar o processamento.
  • Dados sobre o seu direito de suspender sua concordância a qualquer momento.
  • Como registrar uma reclamação junto à autoridade supervisora.
  • Se o fornecimento de dados pessoais é uma exigência legal ou contratual ou um requisito necessário para celebrar um contrato, bem como se você é obrigado a fornecer os dados pessoais e as possíveis consequências do não fornecimento desses dados.
  • A fonte dos dados pessoais caso eles não tiverem sido coletados diretamente com você.

Quais são os meus direitos como titular dos dados?

  • Direito de acesso – você tem o direito de solicitar uma cópia das informações que temos a seu respeito.
  • Direito de retificação – você tem o direito de corrigir os dados que temos a seu respeito e que estejam incorretos ou incompletos.
  • Direito de ser esquecido – em certas circunstâncias, você pode solicitar que os dados que temos a seu respeito sejam apagados de nossos registros.
  • Direito de restrição ao processamento – quando certas condições forem aplicáveis, você tem o direito de restringir o processamento.
  • Direito de portabilidade – você tem o direito de ter os dados que temos a seu respeito transferidos para outra organização.
  • Direito de objeção – você tem o direito de se opor a certos tipos de processamento, como marketing direto.

Você pode exercer seus direitos de proteção de dados a qualquer momento entrando em contato com nosso Responsável pela Proteção de Dados pelo endereço dpo@walkingthetalk.com. Estamos comprometidos em atender às solicitações de proteção de dados de acordo com as diretrizes do GDPR. Nosso objetivo é apresentar uma resposta oportuna dentro de um mês após o recebimento da sua solicitação, prazo que poderá ser estendido para dois meses se a sua solicitação for complexa ou se houver várias solicitações suas. Esta prorrogação será comunicada a você no prazo de um mês, juntamente com os motivos do atraso.

As respostas ao Acesso do Titular (SAR) são, em geral, oferecidas gratuitamente. No entanto, reservamo-nos o direito de rejeitar ou aplicar taxas razoáveis a solicitações visivelmente infundadas, excessivas ou repetitivas, de acordo com as exigências legais. Sempre forneceremos uma explicação clara se essa situação surgir.

Estamos totalmente comprometidos em cumprir as Legislações de Proteção de Dados aplicáveis e cooperaremos com quaisquer investigações ou solicitações feitas pelas autoridades competentes.

Se, por qualquer motivo, você não ficar satisfeito com a nossa resposta ou com o tratamento da sua solicitação de proteção de dados, você continuará com o direito de entrar em contato diretamente com a autoridade de proteção de dados local. Uma lista dessas autoridades pode ser encontrada em: Lista de Autoridades de Proteção de Dados.

Esteja ciente de que o nosso site pode incluir links para sites externos operados por nossas redes parceiras, anunciantes e afiliadas. É importante notar que esses sites têm suas próprias políticas de privacidade e não aceitamos qualquer responsabilidade pelo conteúdo ou práticas desses sites. Recomendamos analisar suas políticas de privacidade antes de fornecer quaisquer dados pessoais a esses sites externos.

Quais são as nossas obrigações?

Como empresa, dedicamo-nos a salvaguardar os dados pessoais dos nossos clientes e colaboradores. De acordo com este compromisso, respeitamos os princípios do Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR) ao coletar, utilizar e tratar dados pessoais. Isso inclui o cumprimento dos princípios de legalidade, equidade e transparência; limitação à coleta de dados para fins específicos; minimização da quantidade de dados recolhidos; garantia da correção; limitação do armazenamento de dados; manutenção da integridade e da confidencialidade; e responsabilidade pela proteção de dados.

Alterações nesta Política

Revisaremos e atualizaremos esta Política de Privacidade regularmente para garantir que ela esteja atualizada e em conformidade com o GDPR e o regulamento de proteção de dados.

Iremos notificá-lo sobre quaisquer alterações nesta Política de Privacidade publicando a política revista no nosso site e/ ou enviando-lhe uma notificação por e-mail se houver grandes alterações relevantes. Você sempre poderá acessar a versão mais recente desta Política de Privacidade visitando o nosso site.

Privacidade dos consumidores da Califórnia (exclusiva para residentes da Califórnia)

Regulamentos diferentes referem-se aos dados pessoais de pessoas físicas residentes na Califórnia. Detalhes adicionais podem ser encontrados clicando neste link.

De acordo com a "Shine the Light Act" da Califórnia, os residentes da Califórnia têm o direito de procurar detalhes sobre como divulgamos categorias de dados específicas a terceiros para fins de marketing.

Como entrar em contato conosco:

 

 

 

Dados de contato da Autoridade de Supervisão

Dados de contato do Responsável pela Proteção de Dados (DPL)

Nome do contato

Autoriteit Persoonsgegevens

Steve McLay 

Endereço, linha 1:

Prins Clauslaan 60

P.O. Box 93374

2509 AJ Den Haag/The Hague

Netherlands

Keizersgracht 555

1017 DR Amsterdam

Netherlands

Endereço, linha 2:

Endereço, linha 3:

Endereço, linha 4:

E-mail:

info@autoriteitpersoonsgegevens.nl

dpo@walkingthetalk.com

Telefone:

+31 70 888 8500

+31 (0) 20 240 2233

Fax:

+31 70 888 8501

 

Site:

Autoriteit Persoonsgegevens

https://www.walkingthetalk.com

 

[1]Legislações de Proteção de Dados significam (i) o Regulamento Geral de Proteção de Dados (Regulamento da UE 2016/679 ("GDPR da UE") e a Diretiva de Privacidade e Comunicações Eletrônicas (Diretiva 2002/58/CE); (ii) o GDPR da UE como parte da lei do Reino Unido em virtude da Lei (de Saída) da União Europeia de 2018, alterada pelos Regulamentos de Privacidade e Comunicações Eletrônicas de Proteção de Dados (emendas etc.) (Saída da UE) de 2019 (Instrumento Estatutário 2019/419) ("GDPR do Reino Unido"); (iii) Lei de Proteção de Dados 2018; (iv) Regulamentos de Privacidade e Comunicações Eletrônicas (Diretiva CE) de 2003 (Instrumento Estatutário 2003/2426); (v) todas as outras legislações aplicáveis em assuntos de proteção de dados e de privacidade em vigor no Reino Unido e no Espaço Econômico Europeu; e (vi) todos os códigos de práticas e orientações aplicáveis emitidos pelo Comissário, por autoridades de supervisão ou outros organismos em relação ao tratamento de dados pessoais, consoante cada caso, conforme alterados e vigência periódica.

 

 

This should be revisited if WTT has another plans for DPO